quinta-feira, 19 de julho de 2012

EX-ALUNOS DE DIREITO DA FAI RECEBEM CARTEIRA DA OAB EM SOLENIDADE NA CASA DO ADVOGADO




 
A Casa do Advogado de Adamantina realizou em 13 de julho, o lançamento do projeto “Mãos dadas com a Justiça” e fez a entrega oficial de carteira da OAB aos novos advogados. Ao todo 12 aprovados no Exame da Ordem se inscreveram na cerimônia de outorga.

A ex-aluna de Direito pela FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), Camila Rasteiro Oliveira Santos, foi convidada a fazer a leitura do termo de compromisso para o ingresso na advocacia paulista.

“Foi um momento importante para mim, me senti muito feliz pelo convite. A cerimônia em si foi especial, pois é a concretização de um sonho e marca o início da vida profissional. Além do mais tivemos a honra de receber a carteira do advogado das mãos do Dr. Marcos da Costa, presidente em exercício da OAB SP, isso ficará marcado em minha história”, avaliou a nova advogada.

Camila foi aprovada no IV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, quando cursava o 9º termo do curso de Direito. Para ela, a qualidade de ensino da FAI, o corpo docente bem preparado, juntamente com a dedicação aos estudos e o apoio da família foram essenciais para a conquista.

“Ser aprovada ainda sem terminar o curso foi importante, pois obtive o incentivo de diversos professores, bem como pude tirar dúvidas, no meu caso, com a professora Fernanda Butarello, pois escolhi a matéria de Direito Tributário na segunda fase”, afirmou.

Na solenidade estavam presentes o presidente em exercício da OAB São Paulo, Marcos da Costa, o presidente da OAB Adamantina e coordenador do curso de Direito da FAI, Igor Terraz Pinto, bem como o Advogado e Vereador Eduardo Fiorillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário