quinta-feira, 9 de julho de 2009

VEREADOR SOLICITA CURSO VIA SATÉLITE PARA A FAI


INDICAÇÃO Nº 336/09
INDICO, regimentalmente, ao Sr. Prefeito do Município, se digne manter entendimentos com o Diretor Geral da FAI – Faculdades Adamantinenses Integradas, no sentido de estudar a possibilidade de oferecer cursos preparatórios para concursos das carreiras jurídicas e pós-graduação nas áreas do Direito, bem como ao exame da OAB, aos ex-alunos e demais interessados, com transmissão das aulas via satélite e em tempo real.
Para tanto, a FAI poderá tornar-se pólo franqueado da Rede de Ensino LFG – Luiz Flávio Gomes ou outra escola de ensino telepresencial a exemplo da Faculdade Toledo de Presidente Prudente.
Como se sabe, os cursos via satélite proporcionam aos alunos contato com profissionais e professores de grande capacitação técnica e científica.
Por isso ganharam força no meio acadêmico, em razão do alto índice de aprovação e comodidade de acesso, pois dispensam viagens aos grandes centros e facilitam a vida dos graduados que desejam melhorar a qualificação para disputar o concorrido mercado de trabalho.

Sala das Sessões, em 1º de junho de 2009.


EDUARDO RODRIGUES FIORILLO

Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário