sábado, 25 de julho de 2009

EDUCAÇÃO

VEREADOR PEDE MELHORIAS PARA A ESCOLA DA LAGOA SECA


Pela indicação 381/09, o vereador Eduardo Fiorillo solicitou ao prefeito Kiko Micheloni a instalação de um Parque Infantil na EMEF – José Mackert da Lagoa Seca a fim de propiciar lazer e recreação às crianças do tradicional bairro da zona rural adamantinense.
Antiga e justa reivindicação da comunidade, a construção de um parquinho com balanço, escorregador, tanque de areia e outros atrativos ajudará no desenvolvimento motor, afetivo, social e psíquico dos alunos pelo uso constante dos aparelhos.
Já pela indicação 383/09, Fiorillo solicitou o fornecimento de um aparelho DVD à escola para dar continuidade, em áudio e vídeo, às atividades pedagógicas programadas pelas professoras objetivando a formação intelectual e cultural dos alunos.
Para proteger o prédio, o vereador apresentou a indicação 385/09 reivindicando a construção de muro ou alambrado na escola da Lagoa Seca.
Além disso, o vereador Eduardo Fiorillo encareceu a necessidade de azulejar a cozinha e aumentar a pia para oferecer melhores condições de trabalho e de guarda dos utensílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário